O prefeito Appolo, juntamente com o deputado estadual Juvir Costella, o Diretor-Geral de Governo e Gabinete, José Luiz Correa e o vereador Airton Pacheco, realizaram na tarde da última quinta-feira (22), uma visita ao gabinete do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado, Márcio Biolchi. Na oportunidade, o prefeito solicitou auxílio na busca por projetos e recursos através de emendas parlamentares para a recuperação das vias do Município de Alvorada.

Segundo o prefeito, os constantes investimentos realizados não são suficientes, pois grande parte da malha viária da cidade, precisa passar por um trabalho de manutenção – o que demanda um custo elevado. Ele ainda explicou que o pouco que se faz é com recursos próprios do Município.

“Alvorada é uma cidade muito pobre e sabemos o problema de cada um. No nosso trabalho a frente do executivo buscamos incessantemente por recursos para obras de infraestrutura, saúde e educação. Por isso, estamos pedindo apoio ao governo do estado e da união”, explanou o chefe do executivo municipal.

O secretário Márcio se colocou à disposição do Município no que for possível para garantir a vinda dos recursos para a cidade. A Administração municipal segue na busca por recursos para investimentos que beneficiem a comunidade.

Texto: Fábio Medeiros/ Fotos: Governo do Estado