O Prefeito, José Arno Appolo do Amaral, recebeu na tarde desta quinta-feira (03), em seu gabinete uma visita de cortesia do novo presidente da Câmara de Vereadores de Alvorada, Juliano Marinho.

Este ato foi o primeiro encontro oficial entre os chefes dos poderes legislativo e executivo municipal neste ano que inicia.

Eleito no dia 18 de dezembro, Juliano assume o cargo ocupado em 2018, pelo vereador Arlindo Slayfer. Durante o encontro Marinho sinalizou ao gestor do Município a direção e condução dos trabalhos para o ano de 2019, e ressaltou:  “pretendo fazer da Câmara Municipal, a casa do povo e dos grandes debates, além de muito diálogo com o Executivo Municipal, bancadas de vereadores e comunidade em geral, sempre em defesa da democracia na busca de soluções para os grandes problemas de Alvorada”.

Na oportunidade o prefeito Appolo parabenizou novo presidente além dos componentes da mesa diretora, o prefeito ressaltou também que se coloca à disposição do legislativo para um diálogo aberto e permanente, visando o desenvolvimento do município de Alvorada. “Tenho convicção que juntos construiremos um tempo novo, rumo ao crescimento e desenvolvimento da cidade”. Comentou.

A mesa diretora eleita é composta pelo presidente, Juliano Marinho; Vice-presidente a vereadora Irmã Sara; Primeiro secretário o vereador Gerson Luís e segundo secretário vereador Darci Barth.

Texto: Fábio Medeiros / Fotos Eduardo Porto