A reunião informal promovida pelo Centro Municipal de Educação Profissionalizante Florestan Fernandes para aproximar os funcionários com a Administração Municipal, além de celebrar a volta da realização de cursos profissionalizantes na instituição, foi realizada na última quinta-feira, 09 de março. A instituição promoveu um almoço para os funcionários que contou com a presença do prefeito Appolo, acompanhado da secretária de Educação, Neuza Teixeira Machado, que foram recebidos pela diretora Viviane Dutra.

Durante o encontro, o prefeito ressaltou a importância dos cursos disponibilizados para estudantes e para a comunidade. O Florestan, que estava atendendo apenas o projeto Educação de Jovens e Adultos (EJA) volta a ofertar cursos gratuitos. O Centro abrirá novo período de novas inscrições para os alunos da rede municipal. Os cursos oferecidos pode ser encontrados aqui. (LINK). As aulas iniciam a partir da segunda quinzena deste mês e serão realizadas nos turnos da manhã, tarde e noite. As formações contemplam o público infantil e adulto.

Os interessados nos cursos devem ir até o centro localizado na rua Vereador Lauro Barcellos, nº 285 no bairro Água Viva, com uma cópia e documentos originais de carteira de identidade, comprovante de residência. Os menores de 18 anos também devem estar munidos da certidão de nascimento e uma cópia. O horário de funcionamento e para inscrições são das 8 às 12 horas e das 13:30 às 17:30. O contato pode ser realizado pelo telefone 3483-1802 ou pelo e-mail centroflorestanfernandes@gmail.com .

Texto: Leonardo Ferreira / Revisão-Edição: Celso Dornelles / Imagem: divulgação