O prefeito José Arno Appolo do Amaral voltou a cobrar da Corsan (Companhia Riograndense de Saneamento) nesta quarta (12), agilidade na recuperação das ruas atingidas pelas obras de universalização do esgotamento sanitário de Alvorada.

A reunião aconteceu na sede do Executivo Municipal e contou com a presença da Gerente da Corsan de Alvorada, Rosângela Hartmann e do Secretário de Obras e Viação do Município, Liberto Mentz.

Para o prefeito é fundamental que a estatal preste o serviço de maneira rápida e eficaz. “As obras de universalização do sistema de esgoto são de extrema importância para cidade, porém a Corsan precisa entregar nossas ruas em bom estado. Após abrirem um buraco e efetuarem o serviço é preciso que o mesmo seja fechado, e a Corsan deve cobrar agilidade de suas empresas terceirizadas”.

Em tempo o prefeito solicitou à Companhia que também fiscalize as empresas terceirizadas para que cumpram os prazos e concluam as obras já iniciadas, evitando mais transtornos a população alvoradense.

Texto: Fábio Medeiros/Foto: Magno Derlon