Na manhã de hoje, dia 15 de maio, o prefeito Appolo visitou as obras em execução no município. Acompanhado do secretário de Obras e Viação, Valdemir Martins (Niko), esteve no Ginásio Municipal Tancredo Neves e em várias obras pela cidade. Enquanto visitava os locais, Appolo reiterou a importância que o resultado deste trabalho proporcionará à Alvorada.

A primeira parada do trajeto foi no Ginásio Municipal, que está em reforma desde o começo deste ano. Em sua passagem pelo local, Appolo cumprimentou os trabalhadores e parabenizou o secretário Alcides Bolico, da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude e sua equipe pelo trabalho que vem sendo realizado no ginásio. Conforme Bolico, o prédio todo está sob mudança, o que pode ser restaurado permanecerá e o que necessita de substituição foi ou será devidamente trocado. As janelas fazem parte da segunda categoria, portanto, todas foram substituídas. A dedicação do projeto de reforma também contempla a parte externa do ginásio, onde será feito o maior mural de grafiti do município.

Em seguida o prefeito rumou para o bairro Jardim Aparecida, mais especificamente para os locais onde comunidade solicita que sejam feitos reparos nas vias públicas. Foram visitadas também as vias que a SMOV já efetuou a recuperação. Durante o deslocamento dentro do bairro, Appolo e o secretário Valdemir Martins aproveitaram para averiguar outras ruas nas quais podem ser feitos reparos.

Outro destino foi a obra em andamento na Av. Piratini, que está inclusa no contrato recém firmado entre a prefeitura e a empresa COESUL para aprimorar a malha viária da cidade de Alvorada. A pavimentação desta avenida já está avançada e em breve estará disponível para melhorar o fluxo de veículos .

 

Texto/Fotos: Mauricio Velasques / Revisão-Edição: Celso Dornelles