A Prefeitura está com as portas sempre abertas para receber as demandas da comunidade. Essa realidade está presente em Alvorada desde o início da gestão do prefeito Appolo. Na manhã desta segunda-feira, 3 de abril, não foi diferente. Na oportunidade, o chefe do executivo municipal se reuniu com a diretora da Escola Estadual Júlio César Ribeiro de Souza, Letícia Barretos Rosseto; com a presidente do Conselho Escolar, Rita Brock, além de pais e estudantes.

Durante o encontro, foi pedido ao prefeito que seja realizada a manutenção do semáforo localizado próximo da instituição de ensino, para que os alunos possam clicar na “botoeira” visando a diminuição no tempo de espera para atravessar a Avenida Getúlio Vargas. As representantes ainda pediram que o gestor municipal auxilie no aumento da segurança nas proximidades da escola.

A diretora da instituição de ensino agradeceu o prefeito pela disponibilidade em recebê-las e lembrou que pais sugeriram que a equipe viesse à prefeitura. Appolo manifestou que irá contatar a Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade para averiguar o que pode ser feito para solucionar as demandas trazidas pela comitiva.

Texto: Ivan Júnior/ Edição-Revisão: Fábio Medeiros/ Fotos: Magno Derlon