A Administração municipal segue na busca por recursos para investimentos que beneficiem a comunidade. Ao longo da manhã desta sexta-feira, 23 de junho, o prefeito Appolo, acompanhado do secretário de Governo e Gabinete, Paulo Ramos, se reuniu com o deputado federal Jerônimo Goergen e o vereador Branquinho Borges  (PP) em seu gabinete.

Na oportunidade o deputado Jerônimo Goergen se colocou à disposição para garantir a vinda de recursos para a cidade. Ainda na reunião o representante do legislativo federal comunicou o chefe do executivo municipal sobre a indicação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil no Orçamento Geral da União em 2018 para a área de infraestrutura urbana do Município. O deputado informou ainda que para a liberação deste recurso, o mesmo depende ainda de aprovação do Ministério das Cidades.

Segundo o prefeito, Alvorada carece de grandes investimentos e por isso toda ajuda é bem vinda.

“Precisamos da ajuda de todos. Alvorada é uma cidade muito pobre, queremos melhorar a vida das pessoas e somente com ajuda de todos será possível transformar Alvorada em um melhor lugar de se viver”, finalizou Appolo.

Também esteve presente na reunião o assessor parlamentar do deputado, Pedro Feiten.

Texto: Celso Dornelles/Fábio Medeiros / Fotos: Beatriz Schwartz