Na quarta-feira (28) o prefeito de Alvorada, José Arno Appolo do Amaral, recebeu em seu gabinete a visita do diretor da Faculdade Educacional da Lapa (FAEL), Pólo Alvorada, Andrison Teixeira.

Na oportunidade Andrison apresentou ao gestor municipal os cursos de graduação oferecidos pela instituição.

Com a ideia de inovar o processo de ensino no Brasil, em 1998 nascia a FAEL – Faculdade Educacional da Lapa, instituição privada pioneira no trabalho com a Educação a Distância (EAD) no país, com cursos de graduação e pós-graduação.

Sempre equipada com a mais nova tecnologia e metodologia, a proposta da FAEL era se tornar o lugar ideal para aqueles que procuram formação de qualidade, com padrão internacional, promovendo a aproximação e integração de seus alunos.

A proposta cresceu. Hoje o Grupo FAEL democratiza o ensino por meio da sua sede na Lapa e de seus mais de 150 polos presenciais distribuídos por todo país, oferecendo cursos de graduação autorizados e reconhecidos pelo MEC, além dos cursos de pós-graduação e extensão, disponíveis para o aluno acompanhar quando e onde quiser.

No dia 7 de dezembro, acontece o lançamento oficial da chegada da instituição de ensino no município de Alvorada, a partir das 20h, na praça central, durante o evento de Natal da Prefeitura.

 

Texto: Fábio Medeiros Foto: Eduardo Porto