Nesta quinta-feira o prefeito Appolo, recebeu em seu gabinete a visita dos representantes do Clube de Aventureiros de Alvorada, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, onde foi a presentado ao prefeito o trabalho realizado pela Igreja.

Coordenados pela diretora Vera Lucia, e com apoio do pastor Claudio Behling, este projeto visa ensinar os valores e princípios da vida, as crianças e jovens que participam dos projetos Querubim e Desbravadores. Na ocasião os integrantes do Querubim, todos com idade entre 6 a 9 anos, conversaram com o gestor municipal, e apresentaram as diretrizes e ensinamentos do projeto desenvolvido pela instituição, além dos trabalhos voluntários prestados a comunidade alvoradense.

O prefeito Appolo parabenizou a todos pelo trabalho desenvolvido na cidade. “Parabenizo a Igreja pela iniciativa em desenvolver este projeto. Vejo nos olhinhos de cada criança aqui presente a esperança de um futuro melhor, precisamos muito prestigiar nossas crianças, educa-las e ensina-las bons costumes e valores familiares. Parabéns a toda direção da Igreja e sempre que preciso as portas da prefeitura estará aberta para recebê-los”. Finalizou Appolo

Logo após o prefeito recebeu das mãos do Pastor Claudio Behling e da Coordenadora do projeto vera Lucia, uma Bíblia Sagrada, autografada por todos os integrantes do projeto Querubim.

Participaram da visita as conselheiras do Clube de Aventureiros de Alvorada, juntamente com a presidente do Rotary Club de Alvorada Rosa Feijó.

Texto: Fábio Medeiros/ Foto: Magno Derlon