Na tarde desta terça-feira (31), o Prefeito Appolo recebeu em seu gabinete a visita da Deputada Estadual Any Ortiz acompanhada do ex goleiro do Grêmio, Galatto.

Galatto foi o goleiro da ¨Batalha dos aflitos¨ que resultou na conquista, pelo Grêmio, do Campeonato Brasileiro Série B de 2005. Galatto era reserva do goleiro Márcio, promessa revelada pelo São Paulo, que apesar de ser o titular durante o rebaixamento manteve-se como o dono do gol gremista.

Contudo, durante o campeonato Márcio se lesionou e foi devolvido ao clube paulista para se recuperar. Galatto então venceu a disputa com Marcelo Grohe (atual titular do Grêmio) e se tornou o titular para fazer história. O goleiro passou ainda por Atlético-PR, pelo futebol europeu e pelo Juventude.

Na oportunidade, a deputada e Galatto abordaram a importância de estreitar laços com a prefeitura e o governo atual, para tratar de demandas e atender a comunidade.

Durante o encontro o ex goleiro entregou ao prefeito um livro autografado sobre a história do Grêmio.

O Prefeito Appolo agradeceu a visita e o presente entregue por Galatto.

Também estavam presentes na ocasião a Secretária de Saúde Neuza Abruzzi e o Procurador-geral do Município Mauro Otto além de assessores da Deputada e de Galatto.

Texto: Comunicação Social