O prefeito de Alvorada, José Arno Appolo do Amaral, recebeu nesta terça-feira (28) em seu gabinete a visita dos representantes da Defesa Civil do Estado, Major Góis e Sargento, Ambrósio.

Na oportunidade, ambos entregaram ao gestor municipal, placas adesivas com o dizer “Trânsito Livre” para utilização em veículos e caminhões que transportam medicamentos, combustíveis, e alimentos de extrema necessidade para a população de Alvorada.

Todas as medidas adotadas até o momento fazem parte de ações promovidas pelo Gabinete de Crise do Governo do Estado, que tem garantido a entrega de cargas especiais, como insumos hospitalares.

O Gabinete de Crise é coordenado pelo Vice-Governador José Paulo Cairoli, vinculado ao gabinete do Governador José Ivo Sartori.

De acordo com o prefeito,

“o foco do Executivo Municipal é garantir os serviços básicos como, recolhimento de lixo doméstico, transporte público, merenda escolar, medicamentos e combustíveis para atender os serviços públicos e também a população alvoradense”, afirmou Appolo.

Presente na oportunidade o vereador Reginaldo Rocha, que acompanhou a entrega do material.

Texto e Fotos: Fábio Medeiros