Na manhã desta quarta-feira (08), o Prefeito de Alvorada, José Arno Appolo do Amaral, recebeu em seu gabinete a visita do Secretário de Obras e Habitação do Estado, José Stédile.

Durante o encontro, foram abordados assuntos sobre a regularização fundiária das áreas pertencentes ao Governo do Estado, bem como a política habitacional e desenvolvimento urbano da cidade. Além destes assuntos, o gestor municipal solicitou ao Secretário de Estado, a permanência da escavadeira hidráulica que tem auxiliado no serviço do desassoreamento dos arroios, Feijó, São João, Águas Belas e afluentes presentes na cidade.

Stédile, declarou apoio ao município de Alvorada, ressaltando que a Secretaria de Estado, coloca-se à disposição da população alvoradense: “Alvorada é um dos Municípios mais desprestigiados do ponto de vista de arrecadação. Portanto colocamos a estrutura da secretaria à disposição para contribuir com o desenvolvimento da cidade”, destacou

Estiveram presentes na ocasião os Secretários Municipais: Vladimir Massa, Planejamento e Habitação; Marcelo Machado, Fazenda e Paulo Ramos, Governo e Gabinete e representando o poder Legislativo os vereadores Reginaldo Rocha e Aírton Pacheco.

Texto: Caroline Romero / Edição e Revisão: Fábio Medeiros / Fotos: Eduardo Porto