Integrantes da loja Maçônica Hóros N°232, visitaram o gabinete do Prefeito José Arno Appolo do Amaral, na oportunidade em que receberam o decreto de permissão de uso de área pública, para a construção da sede na cidade. Os planos da comitiva são de iniciar imediatamente a obra do complexo que formará as dependências da loja no Município, oferecendo trabalho filantrópico para a comunidade, especialmente as que residem no entorno da mesma.

Durante o encontro, o Prefeito Appolo reiterou sua satisfação de receber um empreendimento de grande importância a ser edificado na cidade:

É com muito prazer, e muito orgulho que nós temos a oportunidade de poder ajudar, cedendo esse espaço para o erguimento de tão importante estabelecimento em nosso Município”.

Os membros da loja que visitaram o Prefeito Appolo e o Secretário de Governo e Gabinete, Paulo Ramos são, Marcelo Marimon (Representante da Caixa Econômica Federal), Paulo Clave (Juiz Aposentado), Malvar Marinho (Funcionário Público Aposentado), Lucas Pinheiro (Diretor Administrativo da Secretaria de Obras do Estado), Jorge Medeiros (Empresário) e Karine Pinheiro (Diretora de Departamento da Secretaria Municipal de Educação).