Na manha desta quarta-feira, 15, o prefeito Appolo, juntamente com o vice-prefeito Valter Slayfer, receberam em seu gabinete uma comitiva composta por empresários da cidade além do presidente da Acial (Associação Comercial e Industrial de Alvorada) Clóvis Dresch. Na oportunidade, o grupo apresentou ao prefeito diversas sugestões para ajudar no crescimento da economia no município, entre elas a criação de um conselho com a finalidade de ajudar no desenvolvimento do distrito industrial de Alvorada.

O prefeito Appolo destacou a importância e a representatividade da Acial no setor comercial e industrial da cidade, e se colocou a disposição no que for possível para sanar as demandas apresentadas pela instituição.  “Queremos atrair novas empresas para fortalecer o setor industrial e comercial da cidade, a fim de gerar mais emprego e renda para o nosso povo”, comentou Appolo.

Participaram da reunião Paulo Ramos, Secretário Geral de Governo; Newton Zanino, Secretário de Desenvolvimento Econômico; Marcelo Machado, Secretário da Fazenda; Dr. Valmor de Freitas, Presidente da OAB de Alvorada; e Márcio Barcellos, Diretor da Metroplan; Clóvis Dresch, Presidente da Acial. e demais empresários.

Texto: Fábio Medeiros/Fotos: Magno Derlon