Na tarde desta segunda-feira (04), o Prefeito Appolo recebeu o Diretor e Roteirista, Luciano Mounks, O professor de teatro e ator Rogério Valim e as crianças do Município que estão participando das gravações da série “Super Tinga e Abelha Girl”.

Super-Tinga e a Abelha Girl é uma série com produção de 13 episódios de 26 minutos, cada, selecionada com outras 50 obras entre mais de 800 roteiros inscritos pelo programa Brasil de Todas as Telas da Agência Nacional de Cinema (Ancine), financiado via Fundo Setorial do Audiovisual com apoio do Ministério da Cultura.

A série conta a história de um herói já experiente que ensinará os conhecimentos à discípula Abelha Girl. As gravações já estão ocorrendo, contando com a participação dos alunos do Cras Cedro e tem previsão de conclusão até o segundo semestre de 2018, ela passará em mais de 200 canais públicos.

-Valorizar super-heróis nacionais e lançar rostos novos, esse é o meu objetivo, finalizou o Diretor e Roteirista Luciano Moucks.

Segundo o prefeito Appolo, toda forma de cultura é bem vinda ao Município

“Precisamos despertar em nossos jovens,  a vontade de aprender, proporcionando o conhecimento e o acesso a todas as formas de cultura possível”. Comentou Appolo

Nesse ato estiveram presentes o Secretário de Governo e Gabinete, Paulo Ramos, o Vereador Reginaldo Rocha e o Secretário de Habitação Vladimir Massa.

Texto e Fotos: Gabriela Turella/ Edição e Revisão: Fábio Medeiros