O Prefeito Appolo recebeu hoje (08/02) em seu gabinete a visita do superintendente da Corsan André Gutierres, juntamente com o gerente local, Carlos Breik. Na oportunidade, os dirigentes apresentaram diversos trabalhos que a companhia vem realizando na cidade de Alvorada. Entre eles está a Estação de Tratamento de Água (ETA) de Alvorada, que abastece também o município de Viamão. Ainda no encontro, os dirigentes apresentaram a possibilidade de realizar uma parceria público-privada para ampliar o sistema de esgotamento sanitário na cidade de Alvorada, com objetivo de promover um impacto significativo na qualidade de vida da população.

Appolo ressaltou que o serviço prestado aos munícipes tem que ser de qualidade e deve atender as demandas da comunidade. O Prefeito cobrou ainda soluções com mais brevidade quanto às interrupções no serviço de abastecimento de água e rompimento de adutoras, que causam transtornos à população.

Participaram da reunião os secretários: Paulo Ramos, Secretário Geral de Governo e Valdemir Martins, Secretário de Obras e Viação.

Texto: Fábio Medeiros / Fotos: Magno Derlon