O Prefeito de Alvorada, José Arno Appolo do Amaral, participou da troca de Comando do 24º Batalhão de Polícia Militar de Alvorada, que ocorreu nesta quarta-feira (13), onde o Major QOEM Jefferson Marques de Melo assumiu, substituindo o Tenente-coronel Leandro Oliveira da Luz.

Na oportunidade o prefeito ressaltou que mudanças no comando são importantes e parabenizou a boa atuação do Tenente-coronel a frente do 24º BPM de Alvorada,

Parabenizamos o Tenente-Coronel Luz pela bravura e organização frente ao batalhão. Sabemos que não é fácil, mas o mesmo cumpriu com êxito o trabalho. Desde já desejamos sucesso e serenidade ao novo comandante, Jefferson Marques de Melo, que assume este valoroso batalhão. Reafirmamos ainda o apoio e suporte da prefeitura dentro de sua estrutura às atividades da Brigada Militar no município”, disse o prefeito.

A solenidade ocorreu no próprio 24º BPM e contou com a presença de diversas autoridades do Estado, entre elas o Comandante do Policiamento Metropolitano (CPM), Coronel Amorim, e demais autoridades militares.

O Major, Jefferson Marques de Melo, é formado em direito pela UFRGS, tem curso superior da Polícia Miltar, curso de Operações Policiais Especiais na SWAT (EUA) em 1997, entre outros cursos e aperfeiçoamento.

Também prestigiam a cerimônia os Secretários Municipais: Paulo Ramos, de Governo e Gabinete; Sérgio Coutinho, Segurança e Mobilidade Urbana; Neusa Abruzzi, Saúde; Vladimir Massa, Planejamento Urbano e Habitação; de Desenvolvimento Econômico, Taison Neves, o comandante da Guarda Municipal, Moraes; vereadores Airton Pacheco, Preto, Cláudia Kaelher e Arlindo Slayfer, o presidente da OAB de Alvorada, Valmor Freitas e comunidade em geral.

Texto: Fábio Medeiros / Fotos: Eduardo Porto

 

Ainda não existem comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados (*).