Nesta terça-feira (21), o prefeito José Arno Appolo do Amaral, participou da celebração do aniversário de 16 anos do 24º Batalhão de Polícia Militar de Alvorada. O chefe do executivo esteve junto a autoridades civis e militares entre elas o Cel. luz, comandante do 24º BPM, e demais autoridades militares

O 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM) foi criado em 21 de agosto de 2002, sendo que a história da Brigada Militar no município de Alvorada remonta a data de 1943, com a instalação de fração vinculada ao Destacamento de Viamão, quando a cidade ainda era distrito de Viamão (Passo do Feijó).

Nesta oportunidade, o prefeito parabenizou a Brigada Militar pelos serviços prestados ao município de Alvorada, e lembrou que a cidade é composta por sua maioria de pessoas honestas e trabalhadoras e por isso merecem todo apoio desta valorosa instituição que mantém o padrão dos serviços de polícia ostensiva e o de preservação da ordem pública aos cidadãos.

Também prestigiaram a cerimônia os secretários municipais: Paulo Ramos, de Governo e Gabinete e Luis Carlos Telles, Administração.

Texto: Fábio Medeiros / Fotos: Carina Soares