O Prefeito Appolo, recebeu na tarde da última sexta-feira (13) em seu gabinete, um grupo de empresários do ramo Metalmecânico, já instalados na cidade no Condomínio Industrial POLOMEC. Na oportunidade, o Prefeito entregou aos empresários à lei que permite incentivos fiscais as empresas que promovem a geração de emprego e renda além de receita e desenvolvimento ao município de Alvorada.

Além de conhecer a estrutura das empresas: SEMMEGRA, TRIVIUM E NEW-TEC, o Prefeito Appolo fez a entrega da Lei Municipal que permite esses benefícios fiscais e comentou.

“Essa Lei permite que o poder público dê incentivos fiscais às empresas instaladas ou em processo, bem como permite a atração de novas empresas para a cidade de Alvorada e através dessa parceria, concedemos benefícios que dão suporte para que aumentem suas vendas, serviços e necessitem de mais mão de obra, situação que beneficia o município com mais emprego e renda, estimulando a nossa economia”, explicou o prefeito de Alvorada, Appolo.

Participaram desta reunião além do Prefeito Appolo, o Diretor Comercial da NEW-TECK e Presidente da SEMMGRA, Dilque Dionis Westphal, Éder Lima Diretor da TRIVIUM e também os Secretários Municipais de Governo e Gabinete, Paulo Ramos, da Fazenda Marcelo Machado e Newton Zanino, Secretário de Desenvolvimento Econômico.

Texto: Fábio Medeiros

  

Ainda não existem comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados (*).