O prefeito de Alvorada, José Arno Appolo do Amaral, no uso de suas atribuições, nomeou na quinta-feira (10), no auditório da Secretária Municipal de Educação (SMED), a nova diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental, Paulo Freire, professora Fernanda de Cassia Ribeiro e Vice-diretora, Simone Dollys.

A solenidade de posse foi conduzida pela Secretária de Educação, Viviane Dutra que parabenizou a nova diretora bem como a vice e desejou as novas empossadas uma nova etapa repleta de realizações, compromisso e trabalho em benefício da comunidade escolar.

Em sua fala, Fernanda agradeceu a oportunidade recebida pela SMED e destacou a oportunidade como um desafio recebido, e que trabalhará em prol dos alunos, professores e pais como sempre fez.

Na oportunidade o prefeito Appolo exaltou a função do diretor de escola como parte fundamental na condução dos trabalhos e andamento escolar. “O diretor é um administrador. É ele quem gerência os atos escolares, entre os setores pedagógico,  supervisão, além de fazer o levantamento e identificação das necessidades de cada unidade educadora. Destaco ainda o empenho de todos os profissionais da educação que estão diariamente a disposição da população para ofertar um ensino de qualidade, desenvolvendo um excelente trabalho”, concluiu.

Texto: Fábio Medeiros / Fotos: Eduardo Porto