O prefeito de Alvorada, José Arno Appolo do Amaral, recebeu em seu gabinete na tarde de quarta-feira (14) a visita do Diretor-Presidente da FGTAS, Rogério Grade e do Assessor Técnico Carlos Henrique Maccarini.

Na oportunidade foi assinado o Termo de Cooperação entre as partes garantindo a permanência da Agência FGTAS/Sine no município por mais dois anos.

A intenção da renovação da parceria é ajustar as diretrizes e metodologias de trabalho para o fortalecimento de ações que gerem mais emprego e renda para as famílias alvoradenses.

Durante a assinatura o prefeito Appolo enfatizou que a ação vai fortalecer o encaminhamento para os postos de trabalho que estão sendo abertos no município e região. “O Governo do Estado tem sido parceiro no sentido de criar ações de empregabilidade, geração de renda e qualificação profissional, oportunizando melhores de acesso ao mercado de trabalho”.

Segundo o presidente da FGTAS, o SINE Alvorada tem apresentado números surpreendentes e vem se destacando entre os municípios da região metropolitana.

Estiveram presentes no ato os Secretários de Governo e Gabinete, Paulo Ramos, de Administração, Luiz Carlos Telles e Rosa Feijó, Coordenadora da Agência Sine Alvorada.

Texto: Fábio Medeiros / Fotos: Eduardo Porto

 

Ainda não existem comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados (*).