Dando seguimento a uma de suas plataformas de governo, o prefeito Appolo, acompanhado do vice-prefeito Valter Slayfer e do secretário de Cultura, Esporte e Juventude, Alcides Bolico, se reuniu com Nélio Oliveira, presidente da equipe de futsal profissional SER Alvorada para uma conversa informal, na manhã desta quarta-feira, 15 de fevereiro. Na oportunidade, o representante da agremiação apresentou o clube com informações como a sua história, sua estrutura e campeonatos disputados até então.

Fundado em fevereiro de 2015, o representante da equipe ainda destacou que o time leva o nome do município para todo o Estado. Dentre as cidades que a SER Alvorada passou em 2016 durante a série prata de futsal estão: Guaporé, Lagoa Vermelha, Passo Fundo, Tupanciretã e Nova Petrópolis.

Saiba mais:

A SER Alvorada surgiu com o objetivo de elevar o nome de Alvorada por meio do futsal. Em 2015, participou pela primeira vez do Campeonato Estadual Série Bronze, se sagrando campeão, conquistando a vaga de acesso para a série Prata 2016. Visando o futuro, a equipe também possui categoria de base, com uma equipe sub-20 e escolinha de futsal.

Confira competições disputadas pela SER Alvorada em 2016:

Equipe adulta:

  • 4º lugar Copa Metro da Serra;
  • Vice-campeão XII Copa dos Campeões da Liga Litoral;
  • 4º lugar Campeonato Estadual Série Prata.

Categorias de base:

  • 8° lugar Campeonato Estadual Sub-17.

Texto: Ivan Júnior/ Revisão: Celso Dornelles/ Foto: Magno Derlon