Na tarde desta quinta-feira (05), o Prefeito Appolo recebeu em seu gabinete a visita do tenente Aguirre e da sargento Rosa, lotados no 24o BPM e responsáveis pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência (PROERD) no Município, acompanhados do vereador Marquinhos.

Na ocasião o prefeito fez a doação de uma bicicleta, que será entregue na cerimonia de formatura de conclusão do programa para o aluno que se destacar com a melhor redação referente as atividades desenvolvidas e aos ensinamentos passados.

Durante o encontro o prefeito Appolo ressaltou a importância dessas ações para prevenir e reduzir o uso de drogas na comunidade escolar Alvoradense.

Saiba mais:

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência (PROERD), é desenvolvido por policiais militares treinados nas escolas públicas e particulares, no 5º e 7º ano do Ensino Fundamental. O objetivo é transmitir uma mensagem de valorização à vida, e da importância de manter-se longe das drogas e da violência. Após 10 encontros as crianças recebem o certificado PROERD, ocasião que prestam o compromisso de manterem-se afastados e longe das drogas e da violência.

Texto: Carina Soares/ Edição e Revisão: Celso Dornelles/Foto:Magno Derlon

Ainda não existem comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados (*).