Um show musical de incentivo aos cuidados e preservação do meio ambiente. Neste clima, o Instituto Ecovox, em parceria com a Prefeitura Municipal de Alvorada e a Nacional Engenharia, promoveu a estreia do projeto Eco Sons. A Blues & Poesia e a Hits Cover participaram da programação, realizada neste domingo, dia 4 de outubro, na Praça Central.  Além de músicas de pop rock e blues, os grupos incluíram canções da Banda Ecovox, que traz letras que abordam a conscientização ambiental.

A banda Blues&Poesia, composta por Rossana Silva, Gustavo Araujo, e Jardel Teles, fez a abertura do evento. Essa foi a primeira apresentação da banda para um público em ambiente aberto. A vocalista Rossana ressaltou a importância dessa realização: “Acho que é aos pouquinhos que a gente consegue mudar o mundo mesmo”, referindo-se a esse estímulo para preservar a natureza.

Ecodicas foram reunidas em panfletos e distribuídas ao público. Mais duas edições do Eco Sons já estão confirmadas. O próximo será na Lagoa do Cocão, no dia 8 de novembro, e o terceiro show na Praça Central, 6 de dezembro. Em caso de chuva os eventos serão transferidos para os domingos seguintes.

 

01

Foto: Thainah Mazin/ CCS

02

Foto: Thainah Mazin/ CCS

03

Foto: Thainah Mazin/ CCS

05

Foto: Thainah Mazin/ CCS