Serviços institucionais da administração municipal, de gastronomia, de literatura, de artesanato e de moda e beleza. Essas são algumas das atrações que integram a 1º Feira de Afro Negócios de Alvorada, que ocorre no próximo sábado 20 de maio, a partir das 10h, na praça Central – parada 48. A Feira é promovida pelo Movimento Negro do município e tem como objetivo mostrar o potencial da cultura negra, resgatando a autoestima, mantendo vidas as tradições.

Segundo o secretário Paulo Ramos, o Movimento Negro de Alvorada (MNA) tem evidenciado para a sociedade alvoradense que qualquer forma de racismo, intolerância ou discriminação é repudiada pela administração municipal. “Todos estão convidados a participarem do evento cultural para conhecerem um pouco mais da cultura e história dos principais movimentos negros do Brasil”, completa.

Além do convite para a Feira de Afro Negócios, Paulo destaca que: “O MNA é um grupo aberto para dar aos nossos irmãos e cor uma contribuição mais efetiva, na construção e resgate da nossa autoestima”.

Serviço

O quê: 1º Feira de Agro Negócio

Onde: Praça Central, na parada 48.

Quando: próximo sábado, 20 de maio, a partir das 10h.

Texto: Ivan Júnior/ Edição-Revisão: Fábio Medeiros/ Arte: Jordana Schardosin