A vigésima primeira Parada Livre de Alvorada, evento que promove a diversidade no município, animou o domingo (05) na Praça Central. Neste ano, o tema foi “Somos todos iguais em nossas diferenças”

A Parada Livre iniciou às 14h e seguiu até a forte chuva que caiu na cidade. No comando do evento, Junyara Brandão e Simplesmente Marrom, animaram o público presente. Além das apresentadoras, o evento apresentou as vencedoras do concurso, Miss Diversidade Alvorada 2019, que foram, Samanta Wilborn, Princesa da Diversidade, Aghata Porto, Miss Simpatia; e Juliane Matarazzo, Miss Diversidade 2019.


A Parada Livre, foi promovida pelo Movimento da Diversidade com apoio da Prefeitura Municipal de Alvorada, através das Secretarias de Governo e Gabinete; Trabalho, Assistência Social e Cidadania; Saúde; e Cultura, Esporte e Juventude e Educação.


Para promover a luta contra a AIDS, o evento contou com uma unidade móvel da Secretaria Municipal da Saúde, realizando a distribuição de informativos sobre doenças sexualmente transmissíveis e camisinhas femininas e masculinas e testes rápidos.

Texto: Fábio Medeiros / Fotos: Eduardo Porto