Na segunda-feira (02/06) a Guarda Municipal de Cachoeirinha esteve em Alvorada para participar da operação alvorecer com objetivo de conhecer e implantar em Cachoeirinha as ações aqui desenvolvidas.
O Prefeito Municipal de Alvorada, Jose Arno Appolo do Amaral, preocupado com os constantes assaltos aos nossos trabalhadores(as) que nas primeiras horas da manhã se dirigem para as paradas de ônibus para se deslocarem aos seus locais de trabalho, determinou à Secretaria Municipal de Segurança que desenvolvesse ações voltadas ao combate a esse tipo de crime.
O Secretário Municipal de Segurança Sergio Coutinho, juntamente com o Comando da Guarda Municipal planejaram ações de policiamento nas paradas de ônibus a partir das 5h da manhã nos bairros onde ocorrem maior incidência de assaltos, batizada de OPERAÇÃO ALVORECER, proporcionando mais segurança aos nossos trabalhadores.
Conforme o Secretário de Segurança, o resultado dessas ações estão sendo positivas e aprovadas pela população.
“Que bom que nosso trabalho está sendo reconhecido pela comunidade e servindo de modelo a outros municípios”, enfatiza o Secretário.