Durante a conversa, o músico lembrou dos mais de 20 anos de estrada. Seu primeiro CD, com o título “Vida de Gaúcho, lançado em 1997 trouxe aos palcos o grupo tradicionalista, que se orgulha de levar a verdadeira música gaúcha para todos os rincões do Rio Grande do Sul.

O prefeito Appolo, agradeceu o grupo por levar o nome da cidade de Alvorada em todos os eventos, valorizando as tradições gaúchas e autoestima do povo alvoradense.

Hoje os alvoradenses têm gravados 9 CDs e 1 DVD e segue levando o tradicionalismo aos bailes e shows do Estado.

Quadros falou com orgulho que o grupo Oh de Casa já gravou canções com os mais importantes ícones da música gaúcha, como Os Monarcas, Os Serranos, Os Mirins, João Luiz Corrêa e Oscar Soares.

Na gravação de seu DVD em comemoração aos 20 Anos o grupo contou com as participações de João Argenir dos Santos do grupo Os Monarcas, Dionísio Costa, Velho Milongueiro e Marcelo Silva.

O grupo Oh de Casa sempre lutou e buscou conquistar seu espaço artístico com humildade, honestidade e seriedade. Agradecemos ao Grande Arquiteto do Universo pela oportunidade de crescermos, conquistarmos fãs e amigos, e sermos bem recebidos em todas as querências, sempre levando alegria e gauchismo”.

Texto e Foto: Fábio Medeiros