Com inscrições até dia 31 de julho, o Campus de Alvorada Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) abre edital com vagas para professor substituto.
As inscrições podem ser realizadas no Campus de Alvorada, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas localizada na rua Professor Darcy Ribeiro, n° 121, no bairro Campos Verde.O funcionamento é nas segundas-feiras (das 13h ás 17h) ou nas terças e sextas (das 9h ás 13h).

Para participar do processo seletivo são solicitados as seguintes formações:
Bacharelado em Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Psicologia, Musicoterapia, Naturologia, Terapia Ocupacional, Serviço Social ou Saúde Coletiva, licenciatura ou bacharelado em Educação Física, Artes ou Enfermagem e licenciatura em Pedagogia.

Durante o processo seletivo a provas realizadas serão de títulos e desempenhos didáticos. O processo seletivo é simplificado, a vaga oferecida é com uma jornada de 40 horas semanais a serem cumpridas.

As disciplinas de trabalho são: Saúde Coletiva Intervenções em Cuidado de Idosos, Ambiente, Saúde E Sociedade, Mundo do Trabalho e Direitos Humanos, Educação em Saúde Políticas, Planejamento e Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde e Clínica: Invenção e Biopolítica.

No Edital 013/2017 do IFRS, na aba Publicações Legais, estão disponíveis todas as informações complementares como: documentações necessárias e formulários.  Para saber mais acesse: http://expansao.ifrs.edu.br/

Texto: CCS