Em ato realizado na manhã desta terça-feira (26), o Corpo de Bombeiros Militar de Alvorada recebeu novos equipamentos de trabalho além de novos veículos para auxílio nas ações em que o CBM for solicitado.

No total são 18 roupas especiais de proteção e resistente à incêndios, 3 Equipamentos de Proteção Respiratória Autônoma (EPRA), um caminhão APT Auto-Bomba Tanque, uma ambulância resgate e 15 mangueiras de combate à incêndio. Agora, o Corpo de Bombeiros conta com dois caminhões para auxiliar nossa população. Os equipamentos foram destinados pelo Governo do Estado para o município de Alvorada.

A solenidade contou com a presença do Secretário Adjunto de Segurança Pública do Estado, Marcelo Gomes Frota, do Secretário Municipal de Planejamento e Orçamento, Márcio Barcellos, do Vereador e Presidente da Câmara, Cristiano Schumacher, do Comandante do 24° Batalhão de Polícia Militar de Alvorada, Tenente Coronel Jefferson Melo, do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, Coronel Eduardo Bonfanti, do Sub Comandante do Corpo de Bombeiros, Alex Ruzicki, dos Comandantes do 8° Batalhão de Bombeiros Militar, Major Marcelo Soares e Jorge Teixeira, e do Comandante dos Bombeiros de Alvorada, Tenente Adelir Cemin.

Texto: Eduardo Silva / Fotos: Eduardo Porto / Edição e Revisão: CCS