Na manhã desta terça-feira (05) foi realizada no salão nobre da Prefeitura Municipal de Alvorada a cerimônia de posse das novas secretárias de Educação, Neuza Machado Teixeira e de Trabalho Assistência Social e Cidadania, Jocélia Wunder. Durante o ato o Prefeito José Arno Appolo do Amaral realizou a assinatura das portarias das novas secretárias, realizando a posse a partir da data de hoje, após isso Appolo reafirmou a confiança depositada em seus trabalhos:

“Tenho a certeza que essas importantes secretarias de nosso Município estão em ótimas mãos, estamos diante de duas mulheres muito capacitadas, que farão ainda mais a diferença em nosso Município, desejo sorte e sucesso.

Em sua fala a secretária Neuza Machado, citou as dificuldades enfrentadas pela educação em meio a pandemia e agradeceu a oportunidade:

“Todos que me conhecem, sabem que minha bandeira sempre será a educação, primeiramente gostaria de agradecer o ótimo trabalho realizado pela secretária Ana Bruneta, e também ao Prefeito Appolo por confiar a mim este cargo de tanta responsabilidade, vivemos momentos difíceis em meio a essa pandemia, mas me comprometo trabalhar com garra e coragem, sempre lutando por uma educação melhor para nossas crianças e jovens.” Discursou Neuza.

Já Jocélia Wunder enfatizou quais serão as suas prioridades à frente da secretaria:

“É uma enorme alegria ter a oportunidade de assumir este cargo, desde seu primeiro mandato o Prefeito Appolo sempre olhou com carinho para quem mais precisa. E essa será uma das minhas preocupações a frente desta pasta, cuidar das pessoas mais carentes de nosso Município, pessoas batalhadoras que merecem nosso carinho” Finalizou Jocélia.

Também participaram do ato os representantes do poder legislativo, vereadores Preto, Professor Juliano e Alexandre Espeto, e os secretários municipais José Luís Correa, Eder Fraga e Paulo Ramos.

Texto: Endyel Costa / Foto: Eduardo Porto / Edição e Revisão: CCS