Alvorada irá receber uma nova unidade de ensino, a Universidade Anhanguera está construindo mais uma sede no Município localizada na Av. Getúlio Vargas, 368 – Bela Vista.

No início do mês de outubro a universidade realizou um evento de pré-lançamento para apresentar o projeto da nova sede e desde então a central administrativa está atendendo no local.

O ano letivo tem a previsão para iniciar em fevereiro de 2019 e a universidade está ofertando mais de 40 cursos de graduação, nas modalidades de ensino semi-presencial e 100% EAD.

O próximo vestibular será realizado no dia 24 de novembro e as inscrições podem ser feitas através do site www.vestibular.com.br, pelo telefone (51) 99227-2945 ou também de forma presencial na unidade, localizada na Av. Getúlio Vargas, Nº 368 – Bela Vista, das 9h as 19h.

Segundo o Diretor da Unidade de Alvorada, Jonas dos Santos Colvara os melhores colocados no vestibular concorrerão a uma bolsa de estudos de 50% e 100% na universidade.

Conheça os cursos ofertados já na abertura da unidade:

Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas , Educação Física Bacharelado, Educação Física – Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, Geografia, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão Financeira, História, Letras – Português, Logística, Marketing, Nutrição, Pedagogia, Processos Gerenciais, Recursos Humanos, Serviço Social e Sociologia.

Texto: Gabriela Turella/ Revisão e Edição: Celso Dornelles/ Fotos: Divulgação