ATÉ BREVE!

Respeitando as determinações da lei eleitoral 9.504/97, que proíbe a divulgação de atos administrativos entre 15 de agosto e 15 de novembro, congelaremos as publicações em todos os meios de comunicação da Prefeitura Municipal de Alvorada. Site, Facebook, Instagram e Twitter não divulgarão neste período, notícias de ações da administração pública. Também estarão bloqueadas as mensagens privadas e os comentários de nossas redes sociais, atendendo a determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Continuaremos apenas divulgando as informações do combate a pandemia do COVID-19, como boletins informativos, por exemplo.

Obrigada por nos acompanhar até aqui, nos despedimos com um até breve!

Assessoria de comunicação.

AS OBRAS POR TODO MUNICÍPIO NÃO PARAM

A Prefeitura Municipal de Alvorada através da Secretaria de Obras e Viação segue com o cronograma de pavimentação por toda a cidade.
Nesta quinta-feira (13/08), a equipe esteve efetuando o inicio da repavimentação das vias 18 de julho, Bastian e Gonçalo de Carvalho.
Todas as equipes estão trabalhando respeitando as medidas de prevenção ao COVID-19.

GCM AUXILIA VITIMA DE SEQUESTRO E RECUPERA CARRO ROUBADO NA CAPITAL

Na noite da última quarta feira (12) a guarda-civil municipal recuperou um veículo roubado e auxiliou motorista de aplicativo que foi sequestrado em Porto Alegre.

O motorista que, foi vítima de sequestro próximo à rodoviária da capital após aceitar uma corrida em seu aplicativo, foi conduzido pelos criminosos até Alvorada, mas conseguiu fugir após correr por cerca de 2km até encontrar os guardas que estavam em patrulhamento no bairro Piratini. Após informar o que tinha ocorrido, os agentes conseguiram recuperar o veículo em um bairro próximo.

Boas Notícias para o Bairro Jardim Porto Alegre: Prefeito Appolo assina Ordem de Serviço para pavimentação da rua Gonçalo de Carvalho

Na manhã desta quarta-feira, 12, o prefeito José Arno Appolo do Amaral, acompanhado do Secretário Municipal de Obras e Viação, Rogério Negreiros, do Engenheiro Marco Aurélio, e do Secretário Márcio Barcellos, assinou a Ordem de Serviço para a pavimentação da rua Gonçalo de Carvalho, uma das principais vias do Bairro Jardim Porto Alegre.

Essa obra será realizada com recursos do Orçamento Geral da União como mais uma conquista do Deputado Federal Alceu Moreira, em que o Vereador Aírton Pacheco foi o principal articulador. Além da rua Gonçalo de Carvalho, as outras vias que vão ser pavimentadas através desta emenda são as ruas, Barros Cassal, Castro Alves, Heitor Villa Lobos e Padre Chagas.

Participaram do ato: O Secretário Municipal, José Luís (Serviços Urbanos), e os diretores, Marquinhos e Beto Goleiro.

Texto: Carina Soares / Fotos: Álvaro Pires / Edição e Revisão: CCS

Boas Notícias: Prefeito assina Ordem de Serviço para pavimentação de mais uma rua no Bairro Umbu🚧

Na manhã desta segunda-feira, 10, o prefeito José Arno Appolo do Amaral, acompanhado do Secretário Municipal de Obras e Viação, Rogério Negreiros e do Engenheiro Marco Aurélio, assinou a Ordem de Serviço para a pavimentação da rua 18 de Julho no Bairro Umbu. Essa obra será realizada com recursos provenientes de emenda parlamentar do Deputado Federal Jerônimo Goergen, em que o Vereador Branquinho Borges foi o principal mediador acompanhando todo o processo até que o recurso viesse para o Município. A previsão de conclusão do empreendimento é de 90 dias.

Participaram do ato: os Secretários Municiais Márcio Barcellos (Planejamento e Orçamento), Jucelia Wunder (Direitos Humanos), a vereadora Neuza do Salgado e os diretores, Beto Goleiro, Viviane Dutra e Neto Girelli.