A Prefeitura Municipal de Alvorada comunica a liberação do jogo do Sport Club Internacional diante do Aimoré, na Morada dos Quero-Queros. Em reunião na manhã desta segunda-feira entre a prefeitura e o Clube, ficou autorizada a realização da partida no local onde as categorias de base realizam suas atividades.
Em apoio ao município, o Inter irá doar um total de 500 testes de Covid-19 para a comunidade.

“Agradecemos à cidade de Alvorada e todo povo do município, que sempre nos acolheu muito bem em todos os momentos. O Inter já tem a extensão do clube, através das categorias de base, na Morada dos Quero-Queros e será uma honra poder atuar em Alvorada. A prefeitura foi parceira e entendeu nossa necessidade em um momento de dificuldade para todos. Mostramos para a prefeitura os protocolos que adotamos aqui no Clube e a contribuição que estamos dando para a sociedade com os nossos controles de saúde e fomos prontamente atendidos por eles”, destacou o presidente Marcelo Medeiros.

“Liberamos a realização do jogo entre Inter e Aimoré na Morada dos Quero-Queros pois o Sport Club Internacional e Federação Gaúcha de Futebol nos garantiram todos os protocolos de segurança. Será uma honra receber o clube em nosso Município. Iremos avaliar jogo a jogo devido ao grande número de casos de Covid-19 na cidade. Gostaria também de pessoalmente agradecer os 500 testes doados para nosso Município”, ressaltou o Prefeito em exercício Valter Slayfer.

Ainda não existem comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados (*).