Na manhã desta terça-feira (21), o Prefeito Appolo recebeu em seu gabinete a visita da nadadora paralímpica Gabriela Hasselmann. A atleta de 19 anos está em busca de ajuda para manter sua rotina de treinamentos, alimentação, locomoção, além de roupas adequadas para competições, e para isso ela precisa do apoio de patrocinadores.

Gabriela pratica natação há 11 meses, e com pouco tempo no esporte já ganhou competições em São Paulo, Ceará, Espirito Santo, e no Rio Grande do Sul foi o destaque do ano de 2019 do clube Grêmio Náutico União. Durante esse tempo, Gabriela vem tentando buscar ajuda para poder bancar a rotina de atividades que o esporte pede. Seus familiares acompanham o esforço que ela tem feito para conseguir seus objetivos e sabem de sua determinação.

Capacidade, Gabriela mostrou que já tem, agora a nadadora vai em busca de mais e para isso ela precisa do apoio daqueles que querem ver mais um talento do esporte surgir aqui em Alvorada.

Quem quiser ajudar, deve pesquisar nas redes sociais pelo nome de GABRIELA HASSELMANN, e entrar em contato diretamente com ela.

Texto: Eduardo Silva / Edição, Revisão e Fotos: Eduardo Porto