fbpx

Na manha desta quarta-feira (23) a prefeitura de Alvorada recebeu a doação de quatro veículos, da Receita Federal de Foz do Iguaçu/PR. Os veículos, um Caminhão Mercedes Benz Ano 1978, uma caminhonete Renault Cangoo ano 2013/2014, uma Caminhonete Saveiro ano 2008 e uma Toyota Hillux 2010/2011.

Após ofícios encaminhados para a Receita Federal solicitando a doação de veículos. O pedido foi aceito e o Município recebeu então nesta data os bens citados.

Esses veículos foram apreendidos em operações da Receita Federal, seguindo a legislação brasileira, onde são retidos com seus respectivos documentos e, depois de esgotados os recursos de defesa dos proprietários, os mesmos ficam a disposição para doação para entidade filantrópica ou órgãos públicos e depois leilão. Todos os veículos passarão por vistoria mecânica, vistoria do DETRAN para regularização da documentação, para depois serem distribuídos entre as secretarias municipais, para atender a comunidade alvoradense.

“Agradecemos a Receita Federal de Foz do Iguaçu/PR, em nome do Delegado, Rafael Rodrigues Dolzan, por atender a solicitação município de Alvorada. Os quatros veículos irão passar por pequenas revisões e depois vamos incorporar à frota. Apesar de usados, são muito bem vindos e nos auxiliarão na demanda de atendimentos nas diversas áreas da prefeitura”, comentou Appolo.

Participaram do recebimento dos veículos, o Prefeito Appolo, acompanhado dos secretários municipais, Paulo Ramos, Newton Zanino, Vladimir Massa, e Valdemir Martins, diretores, além do vereador Jackson do Hospital.

Texto Fábio Medeiros/ Fotos: Magno Derlon