A Prefeitura de Alvorada informa que hoje (17) um carro Astra causou transtorno ao cair em um buraco de uma obra estava acontecendo na rua Gaudério com Pioneiro, no bairro Umbu.

No local está acontecendo uma obra da prefeitura de troca de canos de esgoto, uma demanda reivindicada pela comunidade. Devido a chuva que caiu na tarde desta quinta-feira (17) o buraco encheu de água e estava sendo escoado para que a obra pudesse continuar.

A mesma estava devidamente sinalizada com cavaletes e todas as providências necessárias.

Porém o motorista do Astra que, segundo relato de populares estaria ao celular, ignorou a sinalização, o que ocasionou o acidente.

Como mostra a foto, em condições normais o acidente não poderia acontecer devido ao tamanho da obra. Cabe ressaltar ainda que um dos cavaletes foi jogado para dentro do buraco e ao cair o veículo ainda rompeu a rede geral de água da Corsan.

Após o ocorrido máquinas da prefeitura ajudaram na retirada do carro do buraco porém o motorista saiu do local sem aguardar o socorro ou dar explicações.

A Prefeitura está tomando as devidas providências para apurar os fatos e concluir a obra de saneamento tão necessário para o bairro.

Texto: Fábio Medeiros / Fotos: Reprodução Internet

Ainda não existem comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados (*).