fbpx

Após um jejum de quase 10 anos Sheron Vieira estará representando a cidade de Alvorada no concurso ¨Mis Rio Grande do sul ¨

Na manhã desta quinta-feira (1), a modelo Sheron Vieira de 19 anos esteve visitando o Prefeito Municipal José Arno Appolo do Amaral para coloca-lo a par da sua participação no concurso Miss Rio Grande do Sul BE Emotion e Miss Brasil BE Emotion 2018 onde a modelo irá representar o Município de Alvorada.

Durante o encontro a candidata demonstrou imenso orgulho em representar sua cidade e contou que além de modelo é atriz, estudante de rádio, TV e psicologia.

A miss recebeu na visita um ofício do Prefeito Appolo que lhe concede a autorização oficial para representar o Município.

A primeira semi-final será no dia 19 de março e a final transmitida ao vivo na Band – TV no dia 14 de abril, contamos com o apoio de todos os alvoradenses na votação online.

Acompanhe a candidata pelo instagram @sheronvieiraoficial, fanpage – Sheron Vieira e no instagram do concurso @missriograndedosulbeemotion.

Texto: Gabriela Turella/ Revisão e Edição: Celso Dornelles/Fotos: Magno Derlon