MAIS 152 NOVAS VAGAS GRATUITAS PARA AS CRIANÇAS DE 0 A 3 ANOS!

A Prefeitura de Alvorada, através da Secretaria Municipal de Educação, assinou na manhã da última quinta-feira 27, o Termo de Colaboração com a Organização da Sociedade Civil Associação Brasileira de Educação, Saúde e Assistência Social – ABESS – para ampliação dos atendimentos na Educação Infantil.

A parceria ocorreu a partir da habilitação da referida entidade no edital de chamamento 004/2020. Alvorada conquistou mais 152 novas vagas de 0 a 3 anos. Além da Secretária de Educação Neuza Machado a reunião contou com a presença do Presidente da Câmara, Vereador Cristiano Schumacher e a Empresária Laura de Andrade. Na oportunidade a Secretária da Educação enfatizou a importância do diálogo entre as instituições e o quanto essas vagas irão beneficiar a comunidade alvoradense.

“Depois de muitas conversas e reuniões, Alvorada recebe mais 152 vagas gratuitas para as nossas crianças, totalizando, somente neste mês, 537 vagas, entre duas novas Parceiras. Enquanto gestora da Pasta da Educação, trabalhei diuturnamente para ampliar o atendimento na educação infantil e atender à crescente demanda de berçário, maternal e pré-escola. Prezamos pela qualidade no atendimento e nos serviços prestados diretamente às nossas crianças”, finalizou a secretária.