A Prefeitura de Alvorada recebeu na manhã desta segunda-feira (19) duas ambulâncias novas para reforçar a frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde que serão utilizados na remoção de pacientes do município.

Os veículos, da marca Chevrolet, ano modelo 2019, foram entregues para o prefeito de Alvorada, José Arno Appolo do Amaral, no paço municipal. Os carros foram adquiridos com recursos da Consulta Popular de 2017 e por emenda parlamentar destinada a Alvorada pelo deputado federal, Giovani Cherini.

Segundo o prefeito Appolo, “essas ambulâncias servirão para agilizar os serviços na área da saúde e atender de forma qualificada e humanizada a população”, comemorou.

De acordo com a Secretária de Saúde, Neusa Abruzzi, essas unidades móveis de saúde simbolizam o trabalho que estamos realizado na cidade.

Durante o ato, Abruzzi, agradeceu ainda os alvoradenses que votaram na consulta popular e ao deputado federal, Cherini por ter escolhido Alvorada na destinação desta emenda.

Estiveram presentes no recebimento dos veículos além do Prefeito Appolo, o Vice Prefeito, Valter Slayfer, os Secretários, de Governo e Gabinete, Paulo Ramos; de Planejamento e Orçamento, José Luiz Correa; de Segurança e Mobilidade Urbana, Sérgio Coutinho; de Serviços Urbanos, Marcos Paulo Barbosa; representando o poder legislativo os Vereadores, Neuza do Salgado, Airton Pacheco, Arlindo Slayfer, Julio Bala, Reginaldo Rocha e o suplente de vereador, Jackson do Hospital, além da equipe de servidores que trabalham nas ambulâncias.

Texto: CCS