As inscrições para o torneio de futebol de verão Sub-15, organizado pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SMJEL) e a Liga de Futebol de Alvorada (LIFA), irão até esta quarta-feira (04). O evento acontecerá no dia 22 de fevereiro, no Ginásio Djalma Neves, no Campo do Bom Sucesso, a partir das 8h da manhã. Times de até 20 jogadores, nascidos entre os anos de 2000 e 2001, compostos pela LIFA podem se inscrever gratuitamente no local do torneio, das 8h até às 19h. Mais informações podem ser feitas pelos telefones da SMJEL: 3044-9151 e 9134-8151.

O objetivo da competição é selecionar atletas para a formação da seleção de futebol de Alvorada Sub-15, além da escolha da Rainha e da primeira e segunda princesas da seleção. Para isso, cada equipe deve inscrever uma candidata nascida entre os anos de 2000 e 2001 para representar o time e concorrer ao título. Medalhas serão entregues aos participantes do torneio e a equipe mais disciplinada da competição, junto com a melhor torcida receberá um troféu especial.

Os jogos terão início a partir das 9h até as 16h. Logo após, ocorrerá a escolha da Rainha e das Princesas do torneio.

As atrações musicais ficarão por conta das escolas de samba mirins: Algarve do Futuro e Estrelas do Umbu, além da presença da Corte mirim do Carnaval de Alvorada 2015. Haverá também shows de bandas locais de pagode.