A Prefeitura de Alvorada, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (SMPH) informa que não existem mais vagas a serem preenchida no programa Minha Casa Minha Vida. As inscrições referentes ao projeto Habitacional Umbú I e II encerraram-se em Dezembro de 2016.

Durante o processo de seleção, foram inscritas 2.313 pessoas. O critério utilizado e ordem de chamada obedeceram rigorosamente às regras estabelecidas pelo Ministério das Cidades, onde foram sorteadas 540 pessoas a ocuparem unidades habitacionais oriundas desse projeto. As demais equivalem a 30% e estão na lista de espera que em caso de desistência ou descumprimento dos referidos critérios, serão chamadas para possível habilitação.

Sendo assim, para o empreendimento Habitacional Umbú I e II, não estão abertas inscrições, pois as vagas que ainda não foram preenchidas por desistência ou não enquadramento nos quesitos estão sendo preenchidas pelas famílias já inscritas e que serão oportunamente chamadas para ocuparem as unidades habitacionais.

Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação

Edição e Revisão: Fábio Medeiros/Foto: CCS