Iniciou na tarde de hoje (27) a montagem do canteiro de obras para a revitalização da Praça Central João Goulart, através de convênio entre a Prefeitura de Alvorada e o Governo Federal.

Acompanhado de secretários, o Vice Prefeito Valter Slayfer esteve presente no início dos trabalhos, oportunidade na qual, destacou a importância da praça central como ponto de encontro da comunidade alvoradense.

“Tradicionalmente aos finais de semana apraça recebe um número muito grande de pessoas, por isso a necessidade urgente de sua revitalização. Ganhamos todos com as obras que serão implementadas aqui”, destacou.

Com início já programado para esta semana e finalização prevista para dezembro de 2017 as obras prometem dar uma nova cara ao local com diversas novidades no que se refere a sua infraestrutura, tais como: reforma de duas quadras esportivas, revitalização do pavimento do passeio público (trecho da rua Contabilista Vitor Brum), construção de novos banheiros públicos, drenagem no espaço lindeiro ao palco de shows e revitalização do pavimento do passeio público interno.

Acompanharam ao vice-prefeito a Secretária Municipal do Meio Ambiente Thais Pena, o secretário Municipal de Cultura, Esporte e Juventude Alcide Bolico, o Secretário Municipal de Governo e Gabinete Paulo Ramos e o vereador Aírton Pacheco.

Texto: Fábio Medeiros/Fotos: Magno Derlon