A Prefeitura Municipal de Alvorada informa que o Campus Alvorada do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) divulgou a 7ª chamada para o curso técnico subsequente em Tradução e Interpretação de Libras. As matrículas devem ser feitas em 16 de março, das 10 às 20 horas. A documentação deverá ser entregue no Centro Municipal de Educação Profissional Professor Florestan Fernandes (Rua Vereador Lauro Barcellos, 285 – Bairro Água Viva).

As candidatas selecionadas na 7ª chamada, para o Curso técnico subsequente em Tradução e Interpretação de Libras foram: FÁTIMA PERES DE CASTRO, GIANE DA ROSA OLIVEIRA e MARIA APARECIDA GOMES DE OLIVEIRA.

Saiba mais:

O campus Alvorada está em funcionamento desde agosto de 2013 em uma sede provisória, localizada no Centro de Educação Profissional Professor Florestan Fernandes, na rua Vereador Lauro Barcelos, 285, bairro Água Viva. De acordo com a portaria Nº 27, de 21 de janeiro de 2015, o IFRS está autorizado a promover o funcionamento do campus em Alvorada. Já foram oferecidos cursos como Maquiador Cênico e Cuidador de Idosos (Programas Mulheres Mil), Operador de Computador e Cuidador de Idosos (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec).

No dia 11 de junho de 2015 foi assinada a ordem de serviço para o início dos trabalhos na sede localizada na rua Professor Darci Ribeiro, 121, bairro Onze de Abril. O bloco administrativo será constituído por dois pavimentos, com área de 2.727,02 m², biblioteca, salas administrativas, salas de coordenações, espaço de convivência e instalações sanitárias. Após a conclusão da obra, a instituição vai oferecer cursos técnicos e superiores com capacidade para cerca de 1200 alunos. O investimento total para a construção do prédio é de aproximadamente R$ 6 milhões.

Confira a 7ª chamada chamada

Veja aqui o cronograma completo até o resultado final