O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) – Campus Alvorada abriu, nesta terça-feira, 05 de janeiro, as inscrições para processo seletivo de contratação de professor substituto. A vaga em disputa é a de professor com conhecimento em Libras, que seja formado em Licenciatura em Letras/Libras ou Licenciatura com Proficiência em Ensino de Libra. A carga horária é de 40 horas semanais, com salário de R$ 2.815,01 e outros benefícios. O período de inscrições vai até o próximo dia 19 de janeiro.

Dividido em duas etapas, o processo seletivo terá peso dez. A primeira fase contará com análise do currículo Lattes dos candidatos. A segunda fase do processo conta com a realização da prova prática de Desempenho Didático-Pedagógico. O candidato selecionado será contratado por tempo determinado, pelo período de um ano, podendo este prazo ser prorrogado até a duração máxima de dois anos, mediante interesse da instituição.

Os candidatos devem comparecer no escritório do Campus Alvorada (rua Vereador Lauro Barcellos, 285, bairro Água Viva) nas segundas-feiras, das 12h às 18h, e de terças a sextas, das 8h às 14h. Também é possível enviar uma ficha de inscrição assinada e digitalizada para o e-mail gabinete@alvorada.ifrs.edu.br.

Confira o edital de abertura para o processo seletivo.