Visando reduzir ainda mais a criminalidade no município, os agentes da Guarda Civil Municipal tem intensificado as ações para manter a população segura.

Na madrugada do dia 18 de Janeiro, durante a operação da Balada Segura realizada pela Guarda Municipal, foi abordado um veículo Palio com cinco ocupantes, dois menores de idade, estando um foragido da FASE. No automóvel foram encontrados dois simulacros de pistola, uma faca e celulares.

Em patrulhamento de rotina no dia 27 de janeiro na Vila Nova Americana, a GCM abordou três indivíduos em atitude suspeita e ao fazer a revista, os mesmos estavam de posse de um simulacro de pistola e drogas, sendo todos conduzidos à DPPA.

No dia 28 de janeiro a GCM recebeu a denúncia que na rua Rio Grande estava sendo praticado tráfico de entorpecentes. Ao chegar na residência, a guarnição encontrou no local meio quilo de maconha, um quilo de crack, duas balanças de precisão, 31 carteiras de cigarro e R$409,00.

Nas três ocorrências os elementos foram conduzidos pelos agentes da GCM à DPPA, sendo apresentados à autoridade policial.

Texto: CCS / Fotos: Divulgação

Ainda não existem comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados (*).