
Na manhã desta sexta-feira (24), agentes da Guarda Municipal de Trânsito de Alvorada localizaram um veículo roubado abandonado na rua Pedro Álvares Cabral, no bairro Piratini. A descoberta foi possível após uma denúncia de moradores, que relataram que o automóvel estava com as janelas e portas abertas.
Os agentes verificaram a situação do veículo e confirmaram que ele constava como roubado. Após os procedimentos, o automóvel foi recolhido e encaminhado à delegacia, onde foi registrado o boletim de recuperação e iniciado o processo para devolução ao proprietário.
A Prefeitura de Alvorada reforça a importância do trabalho da Guarda Municipal na segurança pública e agradece à comunidade pela colaboração com as autoridades.
Qualquer denúncia pode ser feita de forma rápida e segura pelo telefone 153, disponível 24 horas.



