fbpx

A Guarda Municipal de Alvorada celebrou os seus nove anos de atuação em um torneio de futsal neste sábado (22) no Ginásio Municipal Tancredo Neves. O torneio contou com a participação de equipes locais e Guardas Municipais de diversos Municípios gaúchos.

Às 8h as equipes foram recebidas com um café da manhã e logo após iniciaram as partidas. Santa Cruz do Sul, Gravataí, Cachoeirinha, Caxias e os Fiscais de trânsito e da Vigilância Patrimonial de Alvorada participaram do torneio. Prestigiando o evento os Municípios de São Leopoldo, Sapucaia do Sul e Flores da Cunha, também estiveram presentes.

Algumas homenagens foram prestadas no decorrer do evento ao agente de trânsito Gerson Luis de Matos Fernandes, que faleceu em 7 de junho e em sua memória o torneio foi intitulado com seu nome.

No término do torneio a equipe de Santa Cruz venceu a competição e o agente da Guarda Municipal de Alvorada, Paulo Ricardo do Santos Gomes foi eleito destaque em sua atuação pelos demais agentes.

-Agradeço a todos os presentes e nesse momento de celebração aproveito para reafirmar o nosso compromisso de trabalhar para reestruturar e atender com um serviço de qualidade a população, afirmou o Comandante da Guarda Municipal de Alvorada, José Joceli da Rosa Moraes.

 

Texto: Celso Dornelles  Foto: CCS