Na manhã do último sábado (14) a Guarda Municipal de Alvorada celebrou os seus 10 anos de atuação em um torneio de futsal no Ginásio Municipal Tancredo Neves. O torneio contou com a participação de equipes locais e Guardas Municipais de diversos Municípios gaúchos.

Pela manhã as equipes foram recebidas com um coffee break e logo após iniciaram as partidas. Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Gravataí, Cachoeirinha, 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar), DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento), e Vigilância Patrimonial participaram do evento.

No término do torneio a equipe de Gravataí venceu a competição, e em 2° e 3° lugar ficou Cachoeirinha e Alvorada respectivamente.

O comandante, Moraes da Guarda Municipal, agradeceu aos presentes e reafirmou seu compromisso em prestar um serviço de qualidade para a comunidade alvoradense.

Também prestigiaram o evento os secretários municipais: Neuza Machado Teixeira, (Educação); José Luís Correa, (Planejamento e Orçamento); Paulo Ramos, (Governo e Gabinete) e Sérgio Coutinho, (Segurança e Mobilidade Urbana).

Texto: Carina Soares / Edição e Revisão: Celso Dornelles/Fotos: Comunicação Social

Ainda não existem comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados (*).