fbpx

Com custo Zero ao Município e após um mês de negociações o governo municipal firmou, Parceria Público Privada com a empresa S3 Produções para a realização do evento ¨ALVORADA EM FESTA ¨que acontecera  de 4 a 13 de Agosto do corrente ano na praça central, durante este período acontecerão diversos shows de artistas, locais regionais e nacionais, entre eles estão confirmadas as participações de SPC e   Marcos & Belutti, o evento movimentara o comercio local, trazendo atrações para os Alvoradenses e com custo zero ao Município.

Alvorada em festa, é um evento de integração no Município de Alvorada, que terá a sua primeira edição no ano de 2017 onde acontecerão diversas atrações culturais. Feira Industrial e comercial, do produtor rural e feira de artesanato, parque de diversões, gastronomia com muita alegria e diversão.

O dia do Agasalho terá como ingresso um agasalho, que será administrado pelo Gabinete da Primeira Dama  ¨ESPAÇO COMPARTILHE ¨ e devidamente encaminhado ao público carente de Alvorada.

O evento terá uma noite Gospel, Alvorada em Festa estima público de 60 mil pessoas, com dia mágico, onde as crianças de entidades convidadas tem acesso livre ao parque de diversões, e no dia de acesso solidário o ingresso será um quilo de alimento não perecível encaminhado ao banco de alimentos da cidade , as tardes da festa terão bandas e atrações que valorizarão o público da terceira idade. Medidas de acessibilidade para idosos e pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida também estão no cronograma da festa com prioridade de acesso as instalações, rampas de acesso, banheiros adaptados, área reservada para assistir aos shows e apresentações, acompanhamento de orientador/guia quando necessário.

  • Mais de 20 pontos de artesanato
  • Mais de 10 pontos para o camelódromo
  • Mais de 100 pontos na feira industrial/comercial
  • Mais de 05 espaços para entidades do Município
  • Mais de quinhentas pessoas envolvidas direta ou indiretamente com prestação de serviço remunerada

No dia da abertura do evento o Município recebera como contrapartida um automóvel zero KM com valor mínimo de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais, a ser utilizado pela SMSMU – Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Alvorada a serviço da Guarda Municipal.

Texto: Celso Dornelles e Fábio Medeiros / Foto: Mauricio Velasques